Visando a constante melhoria nos serviços prestados à população alagoana, o Detran de Alagoas informa que, a partir desta segunda-feira, 13/12, o atendimento dos usuários se dará através de um único número de telefone. O antigo 0800 e o 3315 foram substituídos pelo 3512-4140, na Central de Atendimento do Detran/AL. O novo contato já está recebendo ligações dos usuários que precisam de atendimento.
Dentre as vantagens da nova linha telefônica, estão a disponibilidade de todo o serviço digital, aumento da produtividade do call Center, verificação de chamadas em tempo real, melhoria na qualidade da recepção da chamada (diminuição de ruídos), maior capacidade de atendimento e espera com atendente virtual, inserção de campanhas educativas e informes durante a espera do usuário, gerenciamento das ligações feito pela central de atendimento (e não pelas operadoras) e possibilidade de um melhor direcionamento das ligações a partir do serviço requisitado (veículos, habilitação, infrações, etc).
A mudança veio através da apresentação do projeto da nova Central VOIP, por meio do Instituto de tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas, o ITEC, que realizou a migração da rede analógica para a central 100% digital, trazendo mais comodidade e rapidez ao atendimento dos usuários que precisarem entrar em contato com o Detran/AL através do 3512-4140.
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