A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retomou, nesta sexta-feira (18), o atendimento ao cliente por Whatsapp. A novidade é que a Empresa passou a atender, nesse aplicativo, pelo número 0800 082 0195. Essa mudança tem o objetivo de facilitar o contato dos usuários com a Companhia, uma vez que unifica o atendimento por ligação telefônica e pelo aplicativo em um mesmo número.
Entre as opções disponibilizadas no Whatsapp, o usuário pode solicitar a 2ª via de conta, a sua fatura simplificada, informar ocorrências de falta de água, vazamento desse líquido e transbordo de esgoto, efetuar atualização cadastral, consultar seu histórico de consumo e muitos outros.
Já para quem preferir o atendimento por telefone, vale ressaltar que o número 0800 082 0195 atende ligações efetuadas tanto por telefone fixo como por celular de forma gratuita. A chamada pode ser feita das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 19h, em finais de semana e feriados.
Por último, a Empresa informa que o atendimento de Whatsapp pelo número 98139-9892 foi desativado.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222