A Polícia Científica identificou que o corpo do idoso de 60 anos, que foi localizado no início da noite dessa quinta-feira (23), após buscas do Corpo de Bombeiros, em uma região de mata em União dos Palmares, em Alagoas, apresenta duas marcas de disparos de uma espingarda. O cadáver será necropsiado nesta sexta (24) e passará pelo protocolo do setor de identificação humana para poder ser liberado.
Segundo a chefia do Instituto de Criminalística (IC), no exame, os peritos localizaram diversos vestígios, entre eles, um cartucho e uma bolsa.
Além disso, o corpo estava entre pedras e parcialmente enterrado, além de estar coberto por galhos e folhas. "Ele foi morto com ao menos dois disparos de uma arma longa (espingarda). A vítima foi atingida com múltiplos projéteis, típicos de espingarda”, informou o perito Victor Portela.
De acordo com o IC, o cadáver não estava esquartejado e ainda não há confirmação de que estava em estado avançado de putrefação. A vítima apresentava um ferimento na região da cabeça, No tórax e dorso, sendo estes locais de marcas de entrada e saída dos projeteis.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222