A Empresa Real Alagoas informou neste sábado, 17, por meio de nota, que abriu um procedimento interno para investigar as circunstâncias do tombamento envolvendo ônibus interestadual, que fazia a linha Recife/Maceió, nesta madrugada no quilômetro 59 da BR-101, em Flexeiras.
Com o acidente, quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas a unidades de saúde. Na nota, a Viação lamentou o acidente e informou que está dando suporte aos passageiros e colaboradores da empresa. “Felizmente, nenhum ocupante teve ferimentos graves, pois além de estarem com os cintos de segurança, o ônibus possui reforços estruturais de alta eficiência e sistemas de segurança de última geração que minimizaram os impactos do tombamento”, diz a nota.
Após o acidente, a empresa resolveu abrir um processo interno para investigar o caso com o intuito de evitar futuros acidentes.
Na madrugada deste sábado, um ônibus interestadual, que fazia a linha Recife/Maceió, tombou na BR-101 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, foram confirmadas quatro vítimas, nenhuma delas presas às ferragens. Coube aos militares atender um homem de 38 anos, consciente, orientado, que apresentava uma entorse no joelho. O homem foi levado ao hospital de Joaquim Gomes.
As demais vítimas foram atendidas pelo Samu. A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou boletim ao órgão, que confirmou o atendimento a três vítimas do sexo masculino, com idades de 40, 21, e 15 e outra sem identificação. E outras 20 vítimas com escoriações leves.
Nota Real Alagoas
A Real Alagoas de Viação lamenta o acidente que resultou no tombamento de um de seus ônibus na BR-101, entre Flexeiras e Joaquim Gomes (AL), ocorrido na madrugada deste sábado (17).
Todos os passageiros e o colaborador que estavam no veículo estão recebendo o suporte necessário por parte da empresa. Felizmente, nenhum ocupante teve ferimentos graves, pois além de estarem com os cintos de segurança, o ônibus possui reforços estruturais de alta eficiência e sistemas de segurança de última geração que minimizaram os impactos do tombamento.
Vale destacar que todos os passageiros são devidamente orientados pelos motoristas a usarem o cinto de segurança presente em cada poltrona durante toda a viagem.
A empresa ressalta, ainda, que um processo interno foi aberto para investigar o que teria causado o acidente, visando evitar futuros sinistros.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222