Após ficar 15 dias internado em decorrência do acidente envolvendo uma embarcação e um jet ski no Pontal da Barra, o comerciante Joel Sarmento teve alta do hospital nesta sexta-feira (10).
Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. No acidente, somente ele sobreviveu. Outros dois que morreram eram os funcionários do bar de Joel, Benedito dos Santos, de 58 anos, e José Cícero dos Santos, de 47 anos.
A recuperação de Joel foi comemorada pelo filho dele, que afirmou ser grato pela sobrevivência do pai ao acidente.
"Foram 15 dias de momentos difíceis, mas em nenhum deles nos faltou FÉ! Gostaria de agradecer a minha família, amigos, clientes e pessoas que eu nunca vi na minha vida, mas estavam torcendo pela recuperação do meu pai. Nesse momento vi o quanto ele era querido por todos! Seu joel foi um verdadeiro guerreiro lutando para sobreviver e hoje está aqui contando seu testemunho ! Meu pai é um verdadeiro milagre. Obrigado, meu Deus, pela vida dele", explanou o filho nas redes sociais.
Joel Santana estava em uma pequena embarcação com José Cícero e Benedito, quando eles foram atingidos por uma moto aquática no Pontal da Barra. O piloto que causou a colisão não tinha autorização para conduzir o jet ski.
Ele prestou depoimento e está sendo investigado pela Polícia Civil. Joel deverá ser ouvido já na próxima semana.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222