A médica, Hermínia Tavares da Silva, 69 anos, morreu neste domingo (21), no Hospital Medrádius em Maceió, vítima de covid-19.
Hermínia Tavares, foi prefeita de Santa Luzia do Norte, em Alagoas, durante o período de 1992 à 1996, ela também foi vice prefeita do município. Ela era casada com o empresário Zé Adelmo, com quem teve dois filhos, Lucas e Adelminho.
Amigos, familiares lamentaram a morte da Dra Herminia.
(Deputado Marcelino, prefeita Hermínia e vereadores de Santa Luzia do Norte em reunião com o governador Geraldo Bulhões - Foto: Arquivo)
Para o ex deputado, empresário Marcelino Alexandre, Dra Herminia era uma amiga querida e admirada por todos por ser uma pessoa do bem com suas qualidades e grandeza. O empresário Marcelino, destacou que Alagoas perde uma grande líder. Santa Luzia do norte onde foi prefeita, lembrará sempre da sua importância na vida da população, como médica e administradora, deixou um grande legado.
Marcelino, lembra do apoio que recebeu dela nas suas campanhas por três mandatos de deputado estadual. "Hermínia vai deixar saudades no coração daqueles que a conheceram ", Finalizou Marcelino Alexandre.
O tenente Sidney Dias, 54 anos, irmão da Dra Hermínia, faleceu em decorrência de insuficiência respiratória causada pela infecção pulmonar provocada pela complicação da covid-19. no início do mês de junho. .
Tenente Dias serviu honrosamente a briosa polícia de Alagoas, e fazia parte do quadro de reserva da corporação.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222