A família do servente de pedreiro José Williams de Oliveira, de 34 anos, está a sua procura desde a última segunda-feira (17), quando ele sumiu após comparecer no trabalho para pedir demissão, no bairro Ponta Verde, em Maceió. O homem trabalhava para uma construtora e não voltou para assinar os documentos para oficializar a dispensa.
Segundo relatos do irmão, o porteiro Wendel Paulino da Silva, a família só tomou conhecimento de que ele não cumpriu a rotina normal do dia após a visita de uma pessoa que era seu colega de trabalho. O servente é solteiro e mora com a mãe no Jacintinho.
"A família só tomou conhecimento, quando, na segunda mesmo, durante o período da tarde, um colega de trabalho apareceu na casa da minha mãe e falou que ele tinha uma dívida referente a um jogo, no valor de R$ 9 mil", disse Wendel.
Ele ainda confirmou que José Williams, de fato, gosta de jogar sinuca e baralho. Recentemente, o homem chegou a comprar um taco de sinuca e costumava sair com o objeto.
No dia do desaparecimento, o servente de pedreiro chegou a ser visto por outra pessoa, no período da noite. O que se sabe, inicialmente, é que José Williams teria ido procurar um amigo para chamá-lo para beber. Diante da recusa, não deu maiores detalhes e desapareceu.
"Ele saiu de casa sem levar nenhum documento. Nem a carteira com a qual costumava sair. Por isso que estamos todos aflitos e sem saber o que pensar. Minha mãe está agoniada e eu estou percorrendo emissoras de tv, rádio, hospitais e qualquer lugar que suspeito que ele possa estar. Mas, até agora, nada", completou Wendel.
Boletim
Depois de três dias de desaparecido, o irmão registrou um Boletim de Ocorrência. Por conta do tempo, a polícia já adicionou sua foto no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/AL).
José Williams não tem antecedentes criminais e nem é usuário de drogas ilícitas. A família contou que sua relação é com o álcool e jogos.
Ele também não possui aparelho celular, pois o vendeu há alguns meses. Conforme informações apuradas pela família, os colegas de trabalho perceberam que, nos últimos dias, antes do desaparecimento, o servente de pedreiro estava inquieto, além do normal.
Qualquer informação sobre o paradeiro de José Williams deve ser repassada para os números: (82) 9 9182-0121 ou (82) 2122 - 5220.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222