A família do delegado aposentado Mauricio Henrique Duarte Barbosa de Souza, da Polícia Civil de Alagoas, disse que ele está precisando de doação de sangue. De acordo a esposa, a jornalista Gracinha Souza, o sangue dele é do tipo A+ (A positivo), mas são aceitos outros tipos sanguíneos.
Ela faz um apelo para quem puder doar se dirigir ao banco de sangue do Hemopac (Hemoterapia e Patologia Clínica de Maceió), localizado na Rua Itatiaia, nº 96, no bairro do Farol, próximo à Praça Centenário, no horário das 7 às 12 horas, de segunda à sexta-feira, informando que a doação é para Mauricio Henrique Duarte Barbosa de Souza.
O delegado está prestes a deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Hapvida, depois de um mês internado em função de ter sido acometido pela Covid-19. Ele deu entrada na unidade hospitalar no dia 16 de julho.
“Devemos sempre ter a conscientização do quão importante é doar sangue. Eu e meu esposo Maurício já participamos de campanhas para amigos nossos, hoje é meu esposo que precisa, hoje a campanha quem está fazendo somos nós familiares”, apelou Gracinha Souza.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222