Três alagoanos da mesma família - pai, mãe e filha - morreram após a motocicleta em que eles estavam colidir com um carro na PE-49, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no domingo (21). As vítimas, que são da cidade de Joaquim Gomes, estavam sem capacete no momento do acidente.
A família voltava de um culto na igreja, quando acabou colidindo com o carro. Testemunhas disseram que o condutor do veículo, de 22 anos, tentou ultrapassar um caminhão, pegando a contramão e atingindo a motocicleta de frente. O motorista do carro não foi localizado.
As vítimas foram identificadas como Clebson Rodrigues da Silva, de 26 anos; Rafaella Maria da Silva Santos, de 29 anos; e Kauanny Rodrigues, de 6 anos.
O pai de Clebson, Luís da Silva, disse que o filho costumava andar sem capacete.
“Sempre ele fazia esse percurso com a motinha dele e sem capacete, e, também, não andava em muita velocidade e a gente dizia pra ele tomar cuidado, porque andava com três pessoas na moto”, disse em entrevista à imprensa.
Segundo ele, o jovem que provocou o acidente era acostumado a beber e dirigir.
“Ele me conheceu quando me viu, porque somos conhecidos na comunidade. Ele sempre fazia isso de beber e pegar o volante e aconteceu essa tragédia”.
Ao g1 PE, a mãe dele pediu por justiça. "Eu quero que a justiça seja feita, porque a gente ter um filho para perder assim, não é fácil. [...] Eu esperava tudo, mas não o meu filho ser levado na mão de um bêbado. Até colega de escola eles foram", disse Cícera Maria.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222