
 Mais de 30 PMs são enviados para reforçar Força Nacional no Rio
Mais de 30 PMs são enviados para reforçar Força Nacional no RioA Polícia Militar de Alagoas (PMAL) enviou 31 homens para reforçar a Força Nacional de Segurança Pública no estado do Rio de Janeiro. Os policiais embarcaram na manhã desta sexta-feira (20), rumo à missão junto ao Ministério de Justiça e Segurança Pública.
O efetivo embarcou na aeronave Embraer 145, comandada por dois policiais federais. Eles seguem para o Rio de Janeiro, destino da missão onde ficarão empregados por 30 dias ajudando a Segurança Pública Fluminense.
Apresentação
A apresentação dos policiais voluntários ocorreu no dia 4 de outubro, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, em Maceió. A primeiro-tenente Karol Dias é a oficial à frente do grupo.
O secretário de Estado de Segurança Pública, Flávio Saraiva, esteve na apresentação e aproveitou a oportunidade para agradecer aos militares que se voluntariaram para a missão.
“Eu quero agradecer à Polícia Militar de Alagoas pela vontade de servir que a corporação sempre demonstra. Eu recebi a solicitação do Secretário Nacional de Segurança Pública para o envio de efetivo para a Força Nacional, e, de pronto, a tropa se disponibilizou. Agradeço a cada um de vocês. Tenham uma boa missão”, disse o secretário.
O comandante-geral da PMAL, coronel Paulo Amorim, também conversou com os policiais e reforçou a importância dos serviços dos militares alagoanos para a segurança nacional. “Nossa instituição tem a excelência como característica do nosso serviço. Missão dada é missão cumprida e, dessa vez, não será diferente”, destacou o comandante-geral.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222