As vítimas do acidente em Flexeiras, em Alagoas, estavam indo para o trabalho nesta sexta-feira (2) quando foram atingidas por uma carreta na BR-101. A médica Flávia Emanuelly Alves França Gomes e o estudante de medicina Lucas Queiroz morreram na hora. Outra médica estava no veículo e foi socorrida com vida.
Os três trabalhavam em um hospital de Joaquim Gomes, no interior do estado. O carro em que eles estavam foi esmagado por uma carreta, que tombou no trecho da Rodovia Governador Mário Covas. As vítimas ficaram presas às ferragens. O carro ficou destruído.
Flávia tinha 27 anos, era pernambucana e se formou em medicina há menos de um ano na Universidade Tiradentes e Maceió. Pacientes de Flávia lamentaram a morte da médica nas redes sociais.
Ela morava em Maceió e todos os dias ia de carro para Joaquim Gomes, onde fazia atendimentos no Hospital Ana Anita Gomes Fragoso e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Laércio Dias.
Lucas Queiroz trabalhava com Flávia no Anita Gomes e era estudante da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas. A médica que sobreviveu no acidente, Lizianny Toledo, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o seu estado de saúde é estável.
A Prefeitura de Joaquim Gomes e a Uncisal postaram nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte da médica e do estudante.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222