Antes de ser morta a tiros na própria loja em Murici, Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, enviou mensagens para a funcionária dizendo que se algo acontecesse contra ela, o marido seria o responsável. Ela também pediu para a família ser avisada (veja abaixo).
Jeferson Marcos Timóteo da Silva foi preso e vai para o sistema prisional. Ele aparece em vídeo ameaçando e brigando com a esposa dentro da loja. Após deixar o local, ele voltou armado e atirou em Carla, que morreu no local.
Laura Michelly Gomes disse que a amiga vivia em um relacionamento abusivo, marcado por agressões e promessas de melhora por parte do marido.
"Já agrediu ela. Já puxou pelos cabelos. A gente sempre dizia 'Janny... Janny...e ela 'ah, amiga, é porque ele estava com raiva'. [Depois] ele sempre prometia o mundo, 'vou fazer isso, vou fazer aquilo', e a gente que não era verdade", disse.
O casal inaugurou a loja em Murici há três semanas. Carla publicou uma foto com o marido no dia da inauguração. Eles tinham outra loja em Porto Calvo, cidade em que moravam.
Jeferson tinha dois filhos de um casamento anterior. Carla não tinha filhos.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222