
 Mulher pulou do 1º andar do imóvel para escapar das chamas
Mulher pulou do 1º andar do imóvel para escapar das chamasUma mulher de 31 anos ficou ferida, na tarde desta quinta-feira (9), após saltar do primeiro andar de uma casa em chamas, na Avenida Caetés, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O incêndio foi provocado pelo companheiro dela. O homem foi preso no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o homem ateou fogo na residência - totalmente afetada pelo incêndio - após cometer agressões contra a esposa.
À Polícia Militar, o suspeito relatou que desconfiou que a companheira estava o traindo com outra pessoa, que estaria no banheiro. Ele, então, em posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra a o cômodo.
Assim, ainda de acordo com os bombeiros, a mulher pulou do 1º andar do imóvel para escapar das chamas. "A vítima saltou do primeiro andar e teve suspeita de fratura no membro inferior, algumas escoriações e marcas de agressão", informou a corporação.
Em razão dos ferimentos, a mulher foi socorrida no local e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde recebeu o tratamento médico necessário.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) também foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222