A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) começou a investigar a morte do servidor público André Barbosa de Goes, de 48 anos, que foi achado morto em casa, na última segunda-feira (29), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A polícia busca cerca de três suspeitos, que teriam participado do sexo grupal com a vítima.
De acordo com o delegado Thiago Prado, que investiga o crime, o fato provavelmente ocorreu na madrugada de sexta-feira (25) para sábado (26). A polícia apurou que a vítima estaria em casa com dois ou três rapazes, mantendo relações sexuais.
O corpo do servidor público foi encontrado com ferimentos de arma branca na cozinha da casa e em avançado estado de decomposição. Segundo o delegado, toda a residência da vítima tinha sido revirada pelos autores do crime, inclusive, foram identificadas manchas de sangue ao longo da casa.
Objetos de valor também foram levados da residência de André Barbosa, como uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa QLG3B58.
O delegado pede que quem tiver alguma informação do paradeiro da moto roubada ou até mesmo sabe quem são as pessoas que tinham relação com a vítima entre em contato com a Polícia Civil, através do Disque Denúncia, no número 181.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222