A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 23 anos suspeito do assassinato de Daniel Vitor dos Santos Batista, ocorrido no dia 26 de novembro de 2020, em Maceió.
O crime foi praticado na Rua Djalma Costa, no bairro do Vergel do Lago, parte baixa da capital alagoana.
Já a prisão do suspeito ocorreu nessa sexta-feira (23), em Jaboatão dos Guararapes (PE), região metropolitana de Recife.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, a vítima era usuária de drogas e a motivação do crime foram dívidas contraídas pelo cunhado de Daniel. Ela disse que o autor do homicídio foi um traficante que morava na mesma rua que a vítima.
“No dia do fato Daniel estava se preparando para ir ao trabalho quando foi surpreendido na porta de casa pelo autor do crime, que cobrou a dívida de R$ 400. Naquele momento a vítima alegou que não teria dinheiro, pois não tinha recebido o pagamento do salário, daí o autor efetuou três disparos em Daniel e depois se evadiu do local”, detalhou a delegada Rosimeire Vieira.
A autoridade policial disse ainda que o suspeito foi localizado e preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 9° Vara Criminal da Capital.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222