Uma das vítimas da queda do avião da Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, ocorrida nessa sexta-feira (9), em Vinhedo (SP), a paranense Adriana Maria Dalfavo Santos estava a caminho de Alagoas para participar de mais uma etapa de concurso público dos cartórios.
A cartorária era casada com Ricardo Esteves Santos, do Cartório Esteves, mas viajava sozinha. Ela embarcou no avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72, que saiu de Cascavel por volta de 11h50. O destino final da cascavelense era Maceió.
Adriana Santos foi aprovada nas provas escrita e prática e, agora, era convocada para o exame de personalidade (psicotécnico), etapa que ocorre no Centro Universitário Mario Pontes Jucá, no Barro Duro, em Maceió, na véspera de Dia dos Pais. Em setembro, aconteceria a prova oral.
A vítima morava em Cascavel, origem do voo, e estava em direção ao Aeroporto de Guarulhos, onde pegaria outro avião com destino a Maceió.
Adriana Dalfovo formou-se em Direito pelo Centro Universitário de Cascavel (Univel) em 2017 e lá também fez pós-graduação.
O curso preparatório de concursos onde Adriana estudava prestou condolências. “A vida é muito fugaz. Hoje, nossa aluna, Adriana, está nos braços do Pai. E ela estava ali, a caminho do psicotécnico do concurso de cartório do TJAL [Tribunal de Justiça de Alagoas], em busca do seu grande sonho. Que Deus conforte o coração de seus amigos e familiares”, publicou.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222