Um boletim médico, divulgado neste sábado (25) pelo Hospital Geral do Estado, (HGE), informa que as três vítimas de um acidente envolvendo embarcações na Lagoa Mundaú continuam em estado grave. O caso ocorreu na sexta-feira (24).
De acordo com o boletim, uma das vítimas, Joel Juvêncio Albino, de 63 anos, está internado na UTI; outra está na área vermelha e a última se encontra na área de recuperação pós-anestésica.
A família relatou que Joel, dono do estabelecimento "Bar do Joel", localizado próximo à lagoa, estava pescando com seus dois funcionários, José Cícero e Biu, quando houve a colisão frontal com o Jet Ski.
Em uma publicação no perfil do Bar do Joel, no Instagram, o filho da vítima, identificado como Junior, fez um apelo para a população ajudar a encontrar o piloto da moto aquática que teria provocado o acidente. O homem teria fugido do local sem prestar socorro.
Entenda o caso
Três pessoas ficaram feridas na tarde da sexta-feira (24) após a colisão entre um jet ski e uma lancha, no bairro Pontal da Barra, em Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), as vítimas, foram resgatadas por populares e deixadas em uma marina, onde receberam os primeiros socorros.
O homem que pilotava a moto aquática teria fugido sem prestar socorro.
Confira o boletim na íntegra
Boletim Médico
Colisão na Lagoa Mundaú no Pontal da Barra
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que J. C. S., de 47 anos, está na Vermelha trauma, J. B. S., de 58 anos, está na Recuperação pós - anestésica e J. J. A. S., 63 anos, está na UTI 2 . Todos permanecem graves.
Eles foram admitidos na tarde de ontem, sexta-feira (24) após se ferirem em uma colisão na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222