20/03/2020 12:24:45
Arapiraca
Procon Arapiraca suspende atendimentos presenciais por causa do coronavírus
O atendimento ao consumidor está sendo realizado através das plataformas digitais; medida visa minimizar a transmissão do coronavírus em Arapiraca
Ascom/Prefeitura de Arapiraca
Redação com assessoria

O Procon Arapiraca, órgão responsável pela garantia dos Direitos do Consumidor, está realizando seus atendimentos, desde ontem, quinta-feira (19), exclusivamente através das plataformas digitais pelos próximos 15 dias. 

A medida é para minimizar a transmissão do coronavírus em Arapiraca, já que o Procon é um órgão que recebe um alto fluxo de pessoas.

É importante lembrar que até o momento Arapiraca não registrou nenhum caso da doença e que este é o momento de intensificar as ações de prevenção.

Os atendimentos do Procon Arapiraca serão realizados por diversas plataformas. Através do número whatsapp do órgão (82) 99169-7786, do email: [email protected] e através do aplicativo Consumidor.gov.br, que pode ser baixado na Play Store e na Apple Store.

As equipes de fiscalização estarão de plantão para coibir práticas abusivas aos produtos essências nesse momento. As audiências agendadas até o dia 31 de março foram suspensas.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.