15/08/2023 16:39:57
Arapiraca
'São vidas destruídas', diz mulher que estava em carro que 'levou' ex no capô
Ela gravou um vídeo em que pede para que as pessoas sejam responsáveis pelas informações que compartilham nas redes sociais
ReproduçãoVítima de perseguição de ex-marido em Alagoas faz desabafo nas redes sociais
Redação com G1/AL

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (14), a mulher que foi vítima de perseguição pelo ex-marido disse que está sendo alvo de falsas informações. O caso aconteceu na noite de sexta (11) e foi filmado por testemunhas, que flagraram o momento em que o homem sobre o capô de um carro em movimento quebrando o para-brisa a chutes.

Na gravação, Josiella Garcia fala que algumas pessoas comentaram que ela estaria saindo de um show, entre outras afirmações que ela diz serem falsas.

"Tenham responsabilidade no que vocês estão comentando. Tenham responsabilidade no que vocês estão compartilhando. São vidas destruídas. Além da minha vida que está sendo destruída, têm outras vidas sendo destruídas", afirma, no vídeo.

O caso será investigado pela delegada Maria Fernandes Porto, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

À policia, ela contou que o ex-marido chegou na frente da casa dela, onde estava junto com um amigo, e começou a filmá-los. Para evitar problemas com o ex, resolveu ir embora de carro com o amigo, mas o ex-marido começou a segui-los em uma moto. Em um determinado local, ele deixou a moto e subiu no carro. Foi quando os ataques começaram.

"Não teve conversa. Não deu nem tempo de eu baixar o vidro. Ele já chegou batendo no para-brisa, quebrando o retrovisor. Como defesa, eu acelerei. Ele começou a bater mais e mais, dizendo que ia matar ela [a ex-companheira], aquela coisa toda", disse o corretor de imóveis Tony Dhemyson, que estava conduzindo o carro.

O motorista dirigiu o carro até o 3º Batalhão de Polícia Militar. As partes foram ouvidas e encaminhadas para a Central de Polícia Civil, mas a mulher não quis prestar queixa contra o ex-marido. Foram registrados boletins de ocorrência de dano e de ameaça.

"Eu nunca imaginei passar pelo que estou passando". A mulher disse que foi casada durante 13 anos e estava morando em Arapiraca há cinco meses. "Eu estava tentando seguir a minha vida da forma mais honesta possível". 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.