Na tarde desta quarta-feira (19), a assessoria de comunicação da 5ª Ciretran, sediada em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, através do setor de comunicação do Estado, informou que o órgão em Arapiraca está passando pelos últimos ajustes técnicos para o atendimento presencial. Só após esses ajustes a Ciretran terá suas atividades normalizadas. A assessoria também informou que tão logo os ajustes sejam finalizados, emitirá nota à imprensa e aos usuários.
A 5ª Ciretran tem um movimento intenso, por ser responsável pelo atendimento de Arapiraca, Batalha, Coité do Noia, Craíbas, Jaramataia e Limoeiro de Anadia.
Ainda de acordo com a assessoria do comunicação, a previsão é de que postos e Ciretrans retornem suas atividades normais até o final do mês de agosto.
Vale salientar que o atendimento presencial está sendo feito após agendamento online como medida preventiva ao novo coronavírus. Essa determinação segue o protocolo sanitário adotado pelo Governo de Alagoas. Esse atendimento está sendo feito no Detran em Maceió e nos postos que já estão funcionando. Já no que se refere à Ciretran de Arapiraca e outros locais de atendimento, os setores operacionais trabalham para expandir o serviço no Estado.
Para realização do agendamento, o usuário deve acessar agendamento.seplag.al.gov.br ou detran.al.gov.br. Nas redes sociais ou no próprio site é possível encontrar quais Ciretrans e postos de atendimento estão funcionando atualmente.
Em caso de dúvidas ou informações sobre como fazer esse e outros procedimentos, o usuário pode entrar em contato através dos 0800 082 0154 ou 3315-1533.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222