A Polícia Civil de Alagoas está investigando o que pode ter provocado o incêndio que destruiu nove ônibus na garagem da empresa RM Viação, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo o delegado regional do município, Edbergue Oliveira, a apuração inicial aponta para pane elétrica.
"A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos e já realizou algumas oitivas. Ontem o Corpo de Bombeiros fez a perícia no local. Estamos analisando imagens de videomonitoramento daquela localidade. Os levantamentos preliminares apontam que trata-se de um incêndio acidental, que teria se originado de pane elétrica em um dos veículos e se propagado para os demais veículos, como também aos materiais que ali se encontravam. Agora estamos no aguardo do laudo pericial e no prazo legal do inquérito policial iremos concluir e verificar a existência ou não de um incêndio criminoso", afirmou o delegado.
O incêndio - Nove ônibus foram atingidos por um incêndio na garagem da empresa RM Viação no município de Arapiraca, nesse domingo, 28. O Corpo de Bombeiros agiu no combate ao fogo e a causa das chamas não foi identificada até o momento. Não houve registro de pessoas feridas.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram veículos parados na garagem tomados pelas chamas. Segundo informações iniciais, cerca de 15 ônibus estavam estacionados no local, mas nem todos foram atingidos pelo fogo. O cenário foi de destruição.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222