A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realiza nos próximos dias 14 (terça-feira) e 15 (quarta-feira) uma ação comercial em diversos bairros de Arapiraca.
A iniciativa faz parte do Programa de Recuperação de Clientes (PRC), implantado já há muitos anos pela Casal, e tem como objetivo resolver situações irregulares dos consumidores da Companhia.
Para o trabalho, a empresa vai contar com 15 equipes de campo (técnicos, carros e motocicletas) que irão realizar fiscalizações em ligações domiciliares, cortes por débitos, religações, substituições de hidrômetros e consertos de vazamentos em cavaletes.
Após a ação, os clientes responsáveis pelos imóveis que forem detectados com irregularidades ou tiverem suas ligações cortadas por débito devem procurar os locais de atendimento da Casal (escritório da Rua São Francisco e JÁ Arapiraca Garden Shopping) para negociar as suas situações pendentes.
Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center, cujo número é 0800 082 0195. O atendimento ocorre todos os dias, das 7h às 19h. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222