Uma mulher é considerada suspeita de atear fogo no próprio marido, na noite dessa quinta-feira (15), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima, com o corpo em chamas, pediu socorro em via pública.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem, de 43 anos, apresentava ferimentos pelo corpo e foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
À polícia, a vítima disse que a esposa tinha ateado fogo nele e, que, posteriormente, saiu correndo de casa para pedir socorro.
A Polícia Militar (PM) não obteve mais informações sobre a vítima e a suposta autoria, pois o homem apresentava sinais de embriguez.
Não consta no relatório policial se a mulher foi localizada.
NOTA DO SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 21h50 da última quinta-feira (15) para atender uma vítima queimadura de álcool 70% no bairro Teotônio Vilela, na cidade de Arapiraca.
A vítima, um homem de 43 anos, foi socorrida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas alegando ter seu corpo queimado propositalmente pela própria esposa após uma discussão. Etilista e com hálito etílico no momento do atendimento, o paciente foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, com cerca de 40% do corpo queimado, com lesões de segundo grau principalmente na cabeça, costas e braços.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222