A vida da doceira Cristiane Alves da Silva, de 36 anos, virou de cabeça para baixo no último ano.
Se você visitar o perfil dela no Instagram (@crisdocespersonalizados) vai ficar encantado (a) com os doces, entre outras delícias, que ela faz. Tudo impecável.
Agora como quem vê cara não vê coração fica difícil imaginar o corre que ela está passando.
Casada com o Júnior e mãe de duas meninas, a Luisa de 15 anos e a Clarinha de 11, nem energia em casa a família tem. foi cortada há mais de um mês pela falta de pagamento.
Hoje a família mora no Brisa do Lago, em Arapiraca. A casa é de um tio da Cris, que resolveu emprestar, já que ficou impossível pagar o aluguel da casa deles no bairro Brasília. Então se mudaram.
Tudo começou no ano passado, antes mesmo da pandemia. Uma panela de brigadeiro caiu no pé da Cris e o acidente de trabalhou prejudicou as encomendas.
Seu esposo, que é diabético, perdeu a visão de um olho e enxerga apenas 30% com o outro. Além disso, a doença afetou os rins e ele está fazendo hemodiálise. Júnior está inclusive desempregado por conta dos seus problemas de saúde.
A Clarinha, filha mais nova do casal, não anda.
Com esse cenário fica fácil imaginar a sobrecarga física e emocional da Cris, né? Que totalmente sem forças chegou, há 15 dias, a tentar tirar sua própria vida. Ela ingeriu veneno e foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste.
Cris contou que se arrependeu do que fez, que não pensou nas filhas e no marido, e agora só pede a Deus sabedoria. Ela quer recomeçar. Sempre foi trabalhadora e guerreira.
Corajosa, ela foi nas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (03) e pediu ajuda. Os clientes e amigos, ao tomarem conhecimento de sua situação, passaram a contribuir e compartilhar.
Vamos ajudar?
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222