O radialista Antônio Guimarães, repórter do Programa Canal 96, da Rádio 96 Fm Arapiraca, esteve, na tarde da segunda-feira (1º), na Rua Amália Gonzaga Lima, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, para verificar a situação de um poste que estava prestes a cair, representando risco à população.
A nossa reportagem conversou com um morador da Rua Amália Gonzaga, identificado como Edson, que ressaltou o risco do poste cair e provocar uma verdadeira tragédia na comunidade. Ele reivindicou que a Equatorial Alagoas tome providências para resolver o problema com urgência.
A nossa reportagem entrou em contato com Equatorial para solicitar um posicionamento da empresa em relação a esse problema. Por meio de nota, a Equatorial informou, na tarde dessa terça-feira (02), que uma equipe técnica seria enviada para verificar a situação e programar os serviços necessários.
Confira a nota na íntegra:
“Sobre a reclamação de poste danificado na Rua Amália Gonzaga Lima, na Baixa Grande, a Equatorial Energia Alagoas informa que uma equipe técnica será enviada para verificar a situação e programar os serviços necessários.
A distribuidora esclarece que em casos emergenciais de poste com risco iminente de acidente, a empresa procede com a avaliação de forma imediata, mediante a solicitação do cliente. Em casos não emergenciais, o chamado entra no prazo compatível com o tipo de serviço solicitado.
Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de poste danificado pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular.”
O radialista Antônio Guimarães, repórter do Programa Canal 96, conversou com Edson, morador da Rua Amália Gonzaga, que ressaltou o risco do poste cair e provocar uma verdadeira tragédia na comunidade
Foto: José Oliveira / Rádio 96 Fm Arapiraca
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222