Moradores da Rua Miguel de Oliveira e demais ruas do bairro Brasiliana, em Arapiraca, aguardam a próxima chuva para colocar mais um sofrimento na conta, que está em aberto há mais de 20 anos.
Políticos visitam a localidade a cada dois anos, assumem, mas nada muda e quando a água cai, invade as casas, fica tudo alagado.
O drama é sentido na pele pela manicure Vera, que falou com a reportagem do Diário Arapiraca e disse que já desistiu de ter móvel em casa.
O filho dela, na última tempestade que caiu na Capital do Agreste, no final de outubro, dia 28, gravou um vídeo de pouco mais de dois minutos, onde ele lamenta a situação do bairro, o qual ele chama de amaldiçoado.
Dias depois dessa gravação viralizar nas redes sociais, o Diário entrou em contato nesta sexta-feira (06) com a Vera e perguntou como estava a situação.
A manicure contou que a secretaria de Infraestrutura de Arapiraca foi até o bairro e limpou o bueiro mencionado no vídeo, mas que a medida não é suficiente para evitar os próximos danos.
A situação é tão grave que Vera já entrou na justiça e aguarda, angustiada, providências.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222