Um homem de 52 anos, morreu ao sofrer um engasgo, na noite de ontem, quarta-feira, 25. O caso foi registrado na Rua Manoel Vitoriano, no bairro Batingas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações de familiares, o homem estava comendo quando começou a passar mal, possivelmente engasgado. Ele saiu da residência para tentar respirar melhor, foi quando os familiares viram a vítima já desacordada no chão.
A vítima ainda foi levada para a frente da residência, ainda desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e apenas constatou o óbito do homem, que estava na calçada da residência.
Militares da Rádio Patrulha 02 estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para recolhimento do corpo.
Ele se chamava Edvaldo Pocidônio de Oliveira e tinha 52 anos, de acordo com informações obtidas com o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
De acordo com a família da vítima, ele se engasgou enquanto comia. Após passar mal e sair da residência para tentar respirar melhor, ele acabou ficando desacordado e morreu no local.
Segundo foi confirmado, com a apresentação da documentação, o corpo do mesmo deve ser liberado para sepultamento
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222