Atualizada às 07h42
Irineu Limeira da Silva, 78 anos, é avô da Janaína, de 27 anos. Eles moram no Povoado Lagoa Cavada, perto do Capim, na zona rural de Arapiraca.
Seu Irineu sabe ler, escrever e não tem nenhuma deficiência mental, mas é teimoso. Saiu de casa sozinho na última segunda-feira (16), entre 7h30 e 8h, e até a manhã desta quarta-feira (18) não deu notícias.
O idoso é mudo, ele perdeu a voz quando passou por uma cirurgia durante um tratamento de câncer.
A família foi em hospitais, na delegacia, e até nos pontos das vans, mas não encontraram o idoso. De qualquer forma deixaram um cartaz no local.
No dia que saiu de casa o idoso estava vestindo um casaco bege, uma camisa de botão xadrez e uma calça azul com listras brancas na lateral.
Inclusive na segunda-feira a família achou que ele teria ido na casa de uma prima que está doente, mas Irineu não apareceu por lá.
Em outras oportunidades o avô de Janaína saiu de casa sem avisar, mas sempre ia para a casa de algum vizinho e voltava rapidamente.
Quem viu ou ver o Seu Irinei andando por aí a neta dele pede que entre em contato com ela no 98102-3545, ou pelo Instagram, através do @eliane.limeira.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222