A prova de vida de aposentados e pensionistas do serviço público municipal voltará a ser exigida a partir do dia 16 de novembro, após ter ficado suspensa desde março de 2020 como medida de proteção diante da pandemia de covid-19.
O novo calendário do Instituto Municipal de Previdência Social (Imprev) deve ser acompanhado por todos os beneficiários e inicialmente segue o critério de aniversariantes do mês para evitar aglomerações.
Para os aniversariantes de novembro, a prova de vida será até o dia 30 de novembro, das 8 às 14 horas, na sede do Imprev, localizada na Rua Padre Jeferson de Carvalho, 191, Alto do Cruzeiro. Do dia 23 de novembro até o final do mês, está reservado para as pessoas que não conseguirem fazer o recadastramento no dia programado.
Para a presidente do órgão, Cida Bento, o recadastramento é mais um passo importante para o pagamento das aposentadorias e benefícios. “Pedimos a colaboração de todos para que façam a prova de vida na data estipulada, pois estamos organizando, visando maior celeridade e satisfação ao usuário”, declarou a presidente.
Os usuários do Imprev residentes fora do estado enviar, via Whatsapp (82) 98140-5802, o atestato médico ou declaração de cartório e os acamados e incapazes, mandar os responsáveis com procuração e documentação atualizadas.
Confira o calendário:
16/11 da Letra A até a C
17/11 da letra D até I
18/11 da letra J até L
19/11 da letra M
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222