As matrículas para os alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino já começaram, e muitos meninos e meninas do município arapiraquense já foram rematriculados(as) e/ou transferidos(as) de uma instituição para outra.
Agora será dado início a mais uma etapa, a de matrículas dos alunos(as) novatos(as) nas mais diversificadas escolas de Arapiraca.
A partir da próxima segunda-feira (26), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, irá disponibilizar um endereço eletrônico para que os pais e/ou responsáveis possam efetuar o cadastro dos seus filhos(as) em uma instituição de ensino do município.
O prazo para que sejam efetuadas as matrículas vai até o dia 30 de dezembro, sexta-feira.
Após o cadastro no site, os pais e/ou responsáveis deverão se encaminhar à escola selecionada para a efetivação da matrícula com a seguinte documentação:
– Cópia da Certidão de Nascimento/ Casamento ou RG;
– Cópia do CPF do estudante;
– Cópia do RG e do CPF dos Pais ou do Responsável Legal;
– Cópia do Comprovante de Residência;
– 02 fotos 3×4;
– Cópia do Cartão de Vacina;
– Cópia do Cartão do Programa Auxílio Brasil, se for beneficiário;
– Cópia do Cartão do Sistema Único de Saúde – SUS;
– Declaração de Escolaridade/ Histórico Escolar.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222