Na manhã desta segunda-feira (25), a produção do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, recebeu diversas mensagens de ouvintes, moradores do Residencial Agreste, localizado à margem da AL-115, em Arapiraca. Segundo os moradores, há cinco dias não chega água às torneiras das residências.
A nossa reportagem entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para solicitar um posicionamento em relação às reclamações dos moradores do Residencial Agreste. A assessoria nos enviou uma nota informando que o desabastecimento daquela comunidade decorreu de um vazamento verificado na última sexta-feira (22).
“Por conta do imprevisto, a Casal precisou fechar o registro que faz a distribuição para a localidade. Nesta segunda-feira (25), uma equipe se encontra no local para efetuar os reparos e, ainda hoje, restabelecer o fornecimento de água”, diz a nota.
A Casal também informou que os seus canais de atendimento ao público são os seguintes: 0800 082 0195, ligação gratuita por telefone e celular, e o Whatsapp 9 8139-9892.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222