A empresária e assistente social Iza Castro faleceu, na madrugada desta quinta-feira (04), em Palmeira dos Índios, em consequência de complicações da Covid-19. Ela sofria de obesidade.
Iza Castro era administradora do Hospital Memorial Djacy Barbosa, em Arapiraca, mas faleceu no Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios, para onde havia sido transferida.
Segundo informações de familiares, Iza ficou internada no Hospital Djacy Barbosa, mas o quadro de saúde começou a se complicar, por isso, ela foi transferida ontem, quarta-feira (03), para o Hospital Santa Rita.
No dia 23 de maio, Iza Castro postou nas suas redes sociais que tinha contraído o coronavírus e deixou esta mensagem: "Nada me preparou para este resultado. Estou me cuidando, no momento internada, cumprindo as recomendações médicas, da enfermagem e fisioterapeuticas".
"Entendam que isso não é brincadeira. Os leitos estão repletos de pacientes que, assim como eu, terão a companhia fiel de um torpedo de oxigênio. Se cuidem, fiquem em casa", finalizou a mensagem.
Iza Castro é filha do radialista Edvaldo Silva e irmã do jornalista Igor Castro. A assistente social era muito conhecida e querida na cidade de Arapiraca. Sempre atendia as pessoas com simpatia, inclusive, sempre foi muito solícita à imprensa arapiraquense, que está consternada com a triste notícia! Que Deus console a família de Iza Castro!
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222