Nesta manhã de terça-feira (16), recebemos a notícia da morte do radialista Edvaldo Silva, de 64 anos, vítima da Covid-19. Uma perda lamentável para a área da comunicação de Arapiraca e todo o interior de Alagoas.
Edvaldo Silva estava internado há dez dias no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e faleceu na madrugada de hoje. O radialista é pai da assistente social Iza Castro, que também faleceu em decorrência da Covid-19, no último dia 04, no Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios.
Com 42 anos de carreira, o radialista Edvaldo Silva faz parte da história do rádio em Arapiraca e em outras cidades do interior. Ele iniciou sua careira na Rádio Novo Nordeste AM, no início da década de 1980, e atuou como repórter de rua, comentarista esportivo e âncora de programas jornalísticos em diversas rádios de Arapiraca. Seu trabalho mais recente foi na Rádio Sampaio FM, em Palmeira dos Índios, onde estava há 15 anos.
A comunicação está em luto. Os radialistas, operadores e todos que fazem a Rádio 96 FM Arapiraca lamentam profundamente a morte do companheiro Edvaldo Silva, um homem muito conhecido e querido por todos que fazem parte da comunicação de Arapiraca e de todo o interior de Alagoas, e pelos ouvintes de rádio.
O radialista Isve Cavalcante, apresentador do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, noticiou a morte do amigo com muito pesar e lamentou que a família de Edivaldo Silva também perdeu a assistente social Iza Castro. Uma verdadeira tragédia para essa família arapiraquense.
Que Deus conforte toda a família do radialista Edvaldo Silva.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222