Na matéria publicada pelo Diário, foi colocado que "o motorista não prestou socorro à vítima, que morreu no local. Há quem diga, ainda, que o mesmo estava alcoolizado, pelas manobras realizadas, mas nada confirmado oficialmente".
Nesta segunda-feira (01) a irmã do motorista que atropelou o senhor da idade conhecido como Batata esteve na Rádio 96 FM Arapiraca e conversou com a jornalista Laís Pita.
Ela explicou que seu irmão não parou com medo de ser linchado e que o mesmo não bebe, nunca bebeu. Ele estava, na verdade, indo batizar sua filha de 1 ano de idade, que estava no carro com a mãe e a outra filha do casal, de 9 anos. A criança ficou, inclusive, em pânico no momento do acidente.
Logo em seguida o motorista foi até a Central de Polícia de Arapiraca e se apresentou espontaneamente. O motorista, que conduzia um Polo Sedan de cor prata, disse que viu que o senhor estava saindo do conjunto sem a devida atenção e tentou desviar, mas vinha uma moto no sentido contrário e ele então reduziu ao máximo a velocidade, mesmo assim não conseguiu evitar o acidente.
O motorista, que foi ouvido e liberado, visto que esse caso se enquadra em homicídio culposo quando não há a intenção de matar, disse que chegou a ligar para o Samu. Ele lamenta o acontecido e sente muito pela família do senhor Cícero Ferreira Torres.
O inquérito ainda será aberto e o Diário acompanha toda a situação.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222