O protesto dos motoristas de transporte complementar (vans) que estava marcado para acontecer nesta segunda-feira (06) foi suspenso. Os organizadores da manifestação informaram que o protesto que fecharia as rodovias nas entradas das principais cidades do estado de Alagoas foi suspenso porque o governador de Alagoas, Renan Filho, convocou representantes da categoria para uma reunião.
Na sexta-feira (03), representantes dos motoristas avisaram que as rodovias seriam fechadas nas cidades de Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Maceió, Porto Calvo e Rio Largo.
O protesto seria contra a decisão do Governo do Estado de manter o transporte intermunicipal parado como medida preventiva para evitar maior disseminação do coronavírus e os transportadores complementares são os mais afetados por esta medida.
Os motoristas de transporte complementar disseram que o governador Renan Filho vai permitir a volta do transporte complementar somente no final de agosto. Eles não aceitam isso porque estão passando por muitas dificuldades financeiras e precisam voltar a trabalhar.
Logo mais teremos informações sobre o resultado dessa reunião entre o governador Renan Filho e representantes dos motoristas de transporte complementar.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222