Com uma média diária de 60 atendimentos, desde o início da pandemia da Covid-19 e das medidas para o isolamento social, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou nessa segunda-feira (20) o maior número de pessoas internadas nos últimos quatro meses.
O relatório divulgado na manhã desta terça-feira (21), pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) mostra que 99 pacientes foram atendidos nas últimas 24 horas.
O levantamento revela que 24 pacientes sofreram queda da própria altura e 20 pessoas deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados devido a acidentes no trânsito, sendo 16 devido a quedas e colisões de moto.
O HE do Agreste também recebeu uma vítima de agressão física, dois pacientes com corpo estranho no olho e seis vítimas de picadas de escorpiões e mordidas de cachorro , além de pacientes com casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidas três pessoas com problemas respiratórios.
Dos 99 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 93 receberam alta médica e seis pessoas ficaram internadas e em observação médica.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222