Atualizads às 16h
Morreu na manhã deste sábado (05), na UTI do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, o policial civil Jorge Samuel de Oliveira, 45 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19.
Samuel estava internado na unidade de saúde desde o dia 26 de maio para tratar da doença. Nos últimos dias ele apresentou agravamento no quadro de saúde por causa da doença e precisou ser intubado. Mesmo com todos os cuidados e tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HEA, ele não resistou e morreu na manhã deste sábado (05).
Jorge Samuel em 2010 assumiu a função de diretor da Casa de Custódia de Arapiraca.
Delegacia Geral de Polícia Civil lamenta morte do Agente Samuel, confira a publicação:
A Delegacia Geral da Polícia Civil comunica com pesar o falecimento do Agente de Polícia Jorge Samuel de Oliveira, 45 anos, ocorrido neste sábado (5), no Hospital de Emergência de Arapiraca, decorrente de parada cardiaca em função de complicações causadas pela Covid-19.
O Agente Samuel, como era mais conhecido, atuou em delegacias e unidades da Polícia Civil de Alagoas, onde ingressou em 2002. Reconhecido por todos como um profissional dedicado, de excelência e grande competência, foi diretor da Casa de Custódia de Arapiraca, por 11 anos. Durante todo este período não foi registrada nenhuma fuga no local, que abrigava uma grande quantidade de detentos.
O corpo de Samuel saiu em cortejo, às 15h30, da Casa de Custódia em direção a casa dele e da mãe, também passou pela Central de Polícia Civil de Arapiraca, seguindo para o Cemitério Pré Vida, onde foi sepultado.
Jorge Samuel deixa esposa e dois filhos.
A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222