Após receber denúncias de falta de retorno relacionada a demandas de consumidores junto a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o Procon Arapiraca notificou a empresa e cobrou que o canal de atendimento disponibilizado seja regularizado.
De acordo com as denúncias, os consumidores estão tendo dificuldades em obter retorno de suas solicitações junto ao whatsapp e e-mail, plataformas essas divulgadas como canais de atendimento da empresa.
O objetivo da notificação é assegurar aos consumidores o atendimento de suas demandas através das plataformas divulgadas pela própria Casal durante a pandemia de coronavírus, já que a empresa está com o atendimento presencial suspenso.
“Por ser um serviço essencial para a vida da população, a empresa fornecedora de água no Estado deve tratar de de forma célere, dentro da razoabilidade, a demanda do consumidor”, disse a diretora do Procon Arapiraca, Cecília Wanderley.
O atendimento no Procon Arapiraca segue funcionando através do whatsapp do órgão, (82) 99169-7786 e e-mail: [email protected].
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222