"Qualquer pessoa fica triste e indignada ao passar pela Praça Marques da Silva e presenciar o estado de abandono em que se encontra o que deveria ser o mais importante cartão postal no centro de Arapiraca", desabafou o vereador Rogério Nezinho (MDB).
De acordo com o vereador, as denúncias na imprensa local e nas redes sociais são constantes, e a população tem cobrado da administração municipal a revitalização do logradouro.
Ainda segundo o vereador, ele faz questão de lembrar que por diversas vezes já usou a tribuna da Câmara para cobrar urgência na revitalização.
"Além de deixar uma péssima imagem para a cidade, ainda tem o problema dos desníveis nas passarelas da praça, que tem contribuído com os constantes acidentes sofridos por pessoas com deficiência física e até os idosos, que caem e se machucam", disse o parlamentar arapiraquense.
Rogério Nezinho chama a atenção ainda para o fato de que as pessoas que frequentam a Praça Marques da Silva, em sua grande maioria ois aposentados, para bater um papo descontraído, sentem o desconforto em sentar em bancos cujos encostos estão corroídos pela ferrugem, concluiu o vereador.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222