A Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca informou, nessa terça-feira (05), em nota oficial, um equívoco na notificação de casos de óbitos confirmados de coronavírus em Arapiraca, divulgados em seu boletim diário, na segunda-feira (4).
O registro do falecimento de uma senhora de 89 anos, moradora do bairro Baixa Grande, na segunda-feira (04), no Hospital Memorial Djacy Barbosa, com sendo positivo para Covid-19. Mas que, por enquanto, é um caso em investigação que aguarda o resultado do exame pelo Laboratório Central de Alagoas (Lacen).
“Em nome da Secretaria Municipal de Saúde, peço desculpas à população e também aos familiares da vítima, pela informação divulgada de forma equivocada”, declarou Glifson Magalhães, secretário de Saúde.
Sendo assim, Arapiraca registra, até o momento, dois óbitos confirmados por Covid-19.
“Em tempos de Fake News, a Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Arapiraca reafirmam o compromisso com a transparência e a verdade em todas as ações que afetam a vida dos arapiraquenses. Seja na divulgação dos fatos ou no reconhecimento de suas falhas”, completou o secretário.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222