Um jovem de 17 anos identificado como Pedro Henrique Maximiliano da Silva, não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (01), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele foi baleado durante atentado na noite da última terça-feira (31), na praça Edmundo Félix, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Sobre o crime
De acordo com as informações, a vítima tinha saído de casa para jogar sinuca em um bar com os amigos quando sofreu o atentado. Um indivíduo chegou em uma motocicleta, mandou que todos se afastassem e ocorreram os disparos.
O portal Diário Arapiraca, levantou a informação de que a vítima teria sido atingida por tiros de pistola. No local, foram recolhidas algumas cápsulas, que estariam sendo levadas para a perícia. Ainda segundo relato de um parente em entrevista ao radialista Mitchel Torquato, a vítima era usuário de drogas, e já tinha sido alertado dos perigos que o mesmo estaria exposto. Também segundo o parente revelou,apesar de jovem, o rapaz assassinado já morava com uma companheira.
Segundo familiares, o jovem foi atingido com cerca de 6 disparos.
Pedro Henrique foi socorrido pelo pai que levou o mesmo em um carro particular para o Hospital de Emergência do Agreste. Ele apresentava diversas perfurações pelo corpo, cerca de 6 disparos, e enquanto era levado para o hospital, a vítima ainda falando afirmava que “fizeram uma emboscada para ele”. Apesar do esforço de familiares, o rapaz, ainda chegou á unidade, mas não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (01).
Uma outra informação também passada, foi de que o rapaz teria tido uma briga dias antes com uma pessoa, em que o mesmo teria utilizado um taco de sinuca para se defender. Apesar das declarações do parente, a polícia informou que a verdadeira motivação e autoria do crime são desconhecidas
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222