Uma testemunha da confusão envolvendo o ex-jogador de futebol, Cleiton Xavier, manteve contato com o italotimoteo.com.br para esclarecer a situação que ocorreu nesses últimos dias em um point da cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
Segundo a testemunha, que não quis se identificar, no dia em que foi registrada a primeira confusão, o suposto criminosos e sua esposa estavam intimidando o ex-jogador e os seus amigos com gritos, provocações e até cusparada.
“O Cleiton é muito tranquilo, todos sabem disso, até pela pessoa que ele é resolveu não dar ousadia, mas eles insistiram e ele deixou o local, recentemente se reencontraram e houve novas provocações, onde aconteceu um tumulto, mas sem agressões como eles relatam", contou a testemunha.
Ela ainda frisou que a atitude tomada pelo casal é para buscar mídia e tentar denegrir de alguma forma a imagem de um homem honrado, respeitado e admirado por todos de sua cidade, não só pela sua profissão, mas também pelas atitudes adotadas por ele no dia a dia.
O jogador não quis falar ainda sobre o caso, mas devido a repercussão teria pedido aos seus advogados que tomassem as medidas para que a sua imagem não fosse manchada por algo que ele não fez.
Fonte: Ítalo Timóteo
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222