24/01/2021 11:30:20
Esporte
Acidente aéreo mata presidente do Palmas, quatro jogadores e piloto em Tocantins
O time do Palmas estava se deslocando para Goiânia-GO, onde enfrentava o Vila Nova-GO nesta segunda (25) pela Copa Verde
Reprodução
Redação com agências

Um grave acidente aéreo na manhã deste domingo (24) matou seis pessoas instantes depois da decolagem no distrito de Luziangues, no município de Porto Nacional, no Estado de Tocantis, no Norte do país. Na aeronave estavam o presidente do clube, quatro jogadores do Palmas-TO e o piloto. O Palmas Futebol e Regatas é um time da primeira divisão do futebol tocantinense. Os passageiros e o piloto morreram no acidente.

O avião caiu em um matagal, logo após a cabeceira da pista, momentos após a decolagem.

A assessoria de imprensa do Palmas Futebol e Regatas confirmou que estavam no avião particular o presidente do time, Lucas Meira, e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do piloto, identificado como 'Comandante Wagner'.

A equipe estava se deslocando para Goiânia, capital de Goiás, onde o Palmas enfrentaria, nesta segunda (25), a equipe do Vila Nova-GO, pela Copa Verde.

A aeronave ficou completamente destruída. Bombeiros, Polícia Militar e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local do acidente.

A assessoria de comunicação do Palmas divulgou nota sobre o acidente.

Nota na íntegra:

“O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde.

O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes.

Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.”

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.