As partidas do Campeonato Alagoano é Massa e da Copa Alagoas que ocorrerem no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, devem acontecer com portões fechados, sem a venda de ingresso e, consequentemente, sem a presença de torcidas.
A decisão é do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Alagoas (TJD/AL), em liminar divulgada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), nesta segunda-feira (29), e tem validade de 60 dias.
A proibição ocorre após o volante do ASA Allef ser atingido por uma lata de fumaça artificial e sair do campo com a cabeça sangrando, durante uma briga generalizada na última quinta-feira (25).
Nesse dia, ocorria o jogo entre CSE e o Alvinegro no Estádio Juca Sampaio, mas a partida foi interrompida por causa da confusão entre os torcedores do Tricolorido e do Fantasma.
A próxima partida no estádio está marcada para esta quarta-feira (31), entre Murici e CSE pela primeira rodada da Copa Alagoas.
Ainda de acordo com a liminar, fica determinado que a FAF coordenará as atividades da Comissão de Vistoria e Inspeção para Exigir da EPD Clube Sociedade Esportiva (CSE), todas as medidas necessárias que assegurem a integridade física de todos os participantes do evento esportivo.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222