26/02/2022 20:05:38
Esporte
Após estar perdendo por 2 a 0, ASA consegue empante com CSA no Fumeirão
Os gols do time arapiraquense foram marcados por Júnior Viçosa e Anderson Feijão; Dalberto marcou os gols do CSA
Assessoria
Redação com Ge/AL

Na tarde deste sábado (26), ASA x CSA mediram forças pelo Campeonato Alagoano, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no fechamento da 4ª rodada.

O jogo foi digno de um grande clássico com quatro gols. O torcedor que esteve no estádio viu um ASA valente até o último momento.

O ASA foi o dono do primeiro lance de perigo da partida. Aos 9', Assis cruzou, Caíque Valdívia apareceu entre os zagueiros e desviou, a bola passou à esquerda de Marcelo Carné. A resposta do CSA foi certeira, com Dalberto. Aos 22, Yann Rolim chutou rasteiro, Deola deu rebote, e Didira ajeitou pra o centroavante mandar para a rede e abrir o placar. Depois, o jogo esfriou e somente aos 34 Fidélis cruzou com perigo, Júnior Viçosa fechou na pequena área, mas não alcançou. No lance seguinte, Yann Rolim recebeu o cruzamento de Lucas Marques e deu a assistência para Dalberto, de cabeça, marcar o segundo dele no jogo. Os donos da casa apareceram somente no finalzinho, com Júnior Viçosa, mas o chute passou longe.


No segundo tempo, o CSA começou a etapa final dominando e teve a primeira chance, aos 6 minutos, com Yann Rolim: o goleiro Deola fez uma boa defesa. A equipe do ASA respondeu com Éverton, mas a cabeçada foi pra fora. Aos 15', o time azulino teve a oportunidade de ampliar com Dalberto, que se livrou de Deola e mandou na trave, Lucas Marques pegou a sobra, bateu e Assis tirou em cima da linha. O outro lado tinha Júnior Viçosa, que recebeu a assistência de Wendell aos 17 e chutou forte para diminuir. A equipe alvinegra acordou e não desistiu. Aos 26', Marcinho fez boa jogada dentro da área azulina e cruzou para Anderson Feijão deixar tudo igual. Aos 38, o lateral-direito Igor, do CSA, fez uma falta pesada em Viçosa e, como já tinha o amarelo, foi expulso. O ASA se atirou ao ataque para tentar a virada. No último lance do clássico, Fidélis pegou um rebote após fliperama na área do CSA, mas finalizou pra fora.


Com o resultado, o CSA se mantém invicto no Campeonato Alagoano e na liderança, agora com 10 pontos. Já o ASA agora tem oito pontos e segue em segundo lugar. 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.