Os jogadores do ASA que tiveram folga nesta quinta-feira (27), depois de derrotarem a Juazeirense, na quarta pela 10ª rodada do campeonato brasileiro da Série D, voltam às atividades nesta sexta. A equipe terá uma semana de treinamentos intensivos, com foco no Jacuipense fora de casa na próxima semana.
O jogo da quarta-feira marcou a estreia do Tecnico Ranielle Ribeiro, onde o time reencontrou a vitória, depois de cinco jogos sem triunfar na competição. O Duelo contra a Jacuipense está agendado para o dia 04/07 em Salvador/BA e será um confronto direto na briga pela classificação. No momento o Alvinegro é o último do G4, com 15 pontos e os baianos vêm logo em seguida com 14.
As duas equipes já enfrentaram nesta temporada, com vitória do ASA por 1x0, gol marcado pelo zagueiro Hítalo Rogério. Na ocasião, o jogo foi no Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, válido pela 4ª rodada.
Confira o Cronograma de treinamentos do Gigante:
O treino desta sexta-feira acontecerá no período da manhã, no CT Noel Alves. À tarde, os atletas descansam. Já no sábado, dia 29, os jogadores irão trabalhar nos dois períodos, também no Centro de Treinamento.
No domingo (30), as atividades voltam a ser exclusivamente pela manhã, sob o comando da comissão técnica. O cronograma do início da próxima semana ainda não foi divulgado. No entanto, a delegação deve viajar para Salvador, na próxima terça-feira (2), dois dias antes do duelo com o Jacuipense.
A ideia é evitar um desgaste maior dos jogadores, principalmente para aqueles que têm algum tipo de problema físico.
Após ser derrotada pela Agremiação Sportiva Arapiraquense na última quarta-feira (26), a diretoria da Juazeirense ficou na bronca com a arbitragem, isso devido a dois gols marcados pelo Cancão de Fogo e anulados por impedimentos.
Nesta quinta-feira os comandantes da Sociedade Desportiva Juazeirense emitiram uma nota, reclamando da atuação da arbitragem.
O clube prometeu entrar com um recurso contra a arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Confira:
"A Sociedade Desportiva Juazeirense vem através deste lamentar a arbitragem da partida entre Asa e Juazeirense realizada nesta quarta (26).
O Cancão de Fogo foi altamente prejudicado na partida com dois gols mal anulados por impedimento.
É lamentável que no país do futebol, com todo investimento por parte da CBF em seus campeonatos tenhamos equipe de arbitragem incapazes (sic) de fazerem seus trabalhos.
A Juazeirense foi prejudicada, mas não se calará. Nesta quinta-feira (27), entrará com recurso na entidade máxima do nosso futebol".
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222