08/04/2024 07:40:19
Esporte
Após nota do ASA, CRB diz que cumpriu regulamento da competição
Clube regatiano explica que aumentou capacidade da sua torcida após Alvinegro não solicitar carga de ingressos
Ailton Cruz
Redação com GazetaWeb

Depois de o ASA reclamar das condições do Estádio Rei Pelé no clássico desse sábado (6), foi a vez do CRB se pronunciar oficialmente por nota oficial, justificando que cumpriu com tudo que foi acordado previamente, e, inclusive, seguindo o regulamento do Campeonato Alagoano.

O Galo afirmou que a torcida do Fantasma precisou ser deslocada para arquibancada baixa, pois não solicitou a carga total de ingressos a qual tinha direito (10% do total).

"O CRB cumpriu com o acordado previamente. A diretoria regatiana aguardou a solicitação da carga máxima (10%), porém como não foi solicitada com dois dias de antecedência à partida, ampliamos a capacidade da torcida mandante, como previsto no regulamento da competição. Com a ampliação da capacidade da torcida do CRB, precisamos reposicionar e alterar a disposição das áreas do estádio. Com a alteração, a torcida adversária foi transferida para a arquibancada baixa. Vale ressaltar que o valor cobrado foi exatamente o mesmo que foi pago pelo nosso torcedor (R$ 20 meia/ R$ 40 inteira)", pontuou a nota.

Sobre a questão envolvendo a falta de estrutura, como a de banheiros, o CRB disse que a responsabilidade era da logística.

"Em vistoria realizada junto a Polícia Militar, foi identificado que seria necessário a instalação de banheiros químicos, bar, para comercialização de bebidas e segurança. A diretoria do CRB solicitou prontamente à Esportiva Gestão e Logística, que ficou responsável por todas as adequações no local. Toda a estrutura foi planejada e programada com antecedência. O Clube de Regatas Brasil preza pelo bem-estar e dignidade das pessoas".

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.