Pensando no embate marcado para ocorrer às 19h30 (de Brasília) na Arena Fonte Nova, chama a atenção o fato de que o técnico do Esquadrão, Guto Ferreira, pode usar todas as peças do seu plantel.
Isso porque não há nenhum desfalque relacionado a lesões ou suspensões, permitindo que o comandante use o sistema de jogo e disposição dos atletas que considera como ideal. Já por parte do time alagoano, apesar de não serem muitas as ausências, ela podem ser consideradas como de peso relevante.
Isso porque o experiente meio-campista William e o atacante Clayton sequer viajaram junto com a delegação por problemas na região do joelho.
Enquanto o primeiro dos citados passou recentemente por uma cirurgia diante da ruptura de ligamento cruzado, algo que deve o tirar de atividade de oito a nove meses, o segundo reclamou de dores na região e foi poupado em caráter preventivo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)
Danilo Fernandes; Douglas Borel, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí e Rodallega.
CSA (Técnico: Mozart Santos)
Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Luiz Henrique e Gabriel; Lucas Barcelos, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222