Em situação bem delicada dentro e fora de campo, principalmente depois de mais uma derrota na Série D, direção do ASA deve confirmar de forma oficial a saída de sete jogadores do seu elenco.
De acordo com uma fonte os seguintes atletas provavelmente não devem fazer mais parte do elenco alvinegro: o lateral esquerdo Ítalo, os meias Carlos Magno, Dinda e Thiago Potiguar e os atacantes Vinicius, Edson Kappa e Adailson.
Informações dão conta que a dispensa se dá para conter gastos.
No momento o ASA ocupa a 5ª posição com 4 pontos em cinco jogos disputados.
Próximo adversário será o Retrô-PE, no próximo domingo (11), ás 16 horas na Arena Pernambuco.
Financeiro
A diretoria está correndo atrás para quitar um boa parte dos salários dos atletas e comissão técnica. No momento são quase três meses de salários em atraso.
Embora seja premiação por conquistas, a direção do ASA ainda tem a pagar os atletas, 50 mil da conquista da Copa Alagoas, além de 100 mil da conquista da vaga na Copa do Brasil de 2022.
Em nota a direção do ASA através da sua assessoria, diz que apenas um mês de salários está em atraso, e outro para se vencer apenas no dia 15 deste mês de julho.
Confira a nota
NOTA
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) desmente a informação veiculada no portal Diário Arapiraca no que diz respeito aos salários atrasados.
Há sim um mês de vencimento em atraso e outro para se vencer apenas no dia 15 de julho, porém, o que foi transmitido erroneamente é que o clube alvinegro está com três meses de pendências junto aos atletas e demais funcionários.
Quanto à questão das dispensas, a diretoria se reunirá com os atletas nesta segunda-feira.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222