A Agremiação Sportiva Arapiraquense enfrenta o Coruripe neste domingo (28), às 16h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 3ª rodada do campeonato alagoano. O time alvinegro tenta a reabilitação e a volta ao G4, após perder para o CSE. Já o Hulk, busca a primeira vitória no certame.
Nas duas primeiras rodadas o ASA teve dois clássicos pela frente, vencendo o Cruzeiro como mandante na estreia e perdendo para CSE, em jogo tumultuado em Palmeira dos Índios, na última quinta-feira (25), somando até o momento três pontos e ocupando a quinta colocação, fora da zona de classificação.
O Coruripe iniciou a temporada enfrentando o CSA na capital, perdendo por 1x0, após a marcação de um pênalti polêmico que resultou em muita discussão e suspensão provisória do árbitro da partida, Joao Paulo dos Santos Nascimento. No meio semana, o Verdão Praiano empatou em casa sem gols, com o Penedense.
O técnico do ASA, Leandro Senna terá um problema no meio de campo. Ele não poderá contar com o Coringa do time, o experiente meia de armação Didira que terminou sendo expulso no clássico contra o CSE. Em seu lugar, deve entrar Wescley, que se recuperou recentemente de contusão e já participou do jogo da última quinta-feira. O volante Allef, que terminou sofrendo uma agressão de um torcedor no duelo contra o CSE, levando um corte na testa, aparentemente deve ter condição de jogo, do contrário, Colina, pode ser a opção.
No ataque, Júnior Viçosa que começou as duas primeiras partidas como titular, pode perder espaço. Apesar de ter marcado gol contra o Cruzeiro, o jogador ainda não está com sua forma física 100%. As opções podem ser Gilvan ou o recém contratado Flávio Souza.
A provável escalação alvinegra deve ser: Bruno Pianissolla; Paulinho, Roni Lobo, Rômulo e Gabriel Feliciano; Zé Wilson, Allef (Colina), Wescley e Anderson Feijão; Iago Santos e Júnior Viçosa (Gilvan).
O Coruripe chega de forma pressionada para o confronto, pois em dois jogos, a equipe ainda não encontrou o caminho gol. O Técnico Roberto de Jesus, terá força máxima contra o ASA e deve mandar campo: Gustavo; Luciano, Dedé, Matheus Recife e Hélio Júnior; Rodrigo, Lucas Gomes (Ricardo) e Beto; Gabriel Mancha, Dudé e Adriano Napão.
Arbitragem
A arbitragem fica por conta de Márcio dos Santos Oliveira (CBF), juntamente com os assistentes Esdras Mariano de Lima (CBF) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF).
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222